Suspeito de matar namorada a socos em Tanabi tem histórico de homicídios; vítima foi encontrada com lençol sobre o rosto
19/01/2026
(Foto: Reprodução) Mulher encontrada morta em Tanabi é enterrada nesta segunda-feira
O homem de 52 anos preso por matar a namorada a socos em Tanabi, no interior de São Paulo, já tinha antecedentes por dois homicídios e duas tentativas de homicídio, segundo a polícia.
A vítima, Marcia Da Silva Souza, de 52 anos, foi encontrada sem vida pela mãe no sábado (17), caída no chão de sua residência, com uma toalha de mesa cobrindo seu rosto.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Marcelo Tadeu dos Santos foi indiciado por feminicídio e abandono de incapaz, já que, após o crime, fugiu e deixou o pai de Márcia, um idoso de 79 anos, acamado e dependente devido à amputação das duas pernas, sozinho no imóvel, sem assistência, sem comida e sem água por três dias.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria sido motivado por ciúmes. Marcelo alegou que a mulher frequentava festas e ele suspeitava de traição.
Mulher é encontrada morta após agressão do namorado em Tanabi (SP)
Divulgação
Marcelo foi localizado e preso em um terreno baldio próximo à residência de Márcia. Em depoimento à polícia, ele contou que, durante uma discussão, a mulher jogou água em seu rosto e o atingiu com uma garrafa na cabeça. Em seguida, ele reagiu. O suspeito afirmou ainda que responde aos homicídios anteriores em liberdade condicional.
O corpo de Márcia foi sepultado nesta segunda-feira (19), às 10h, no Cemitério Jardim da Igualdade, em Tanabi.
Além dos crimes de feminicídio e abandono de incapaz, Marcelo também responderá por violência doméstica. Foram apreendidos um cartão de memória, que pode conter imagens das câmeras de segurança do imóvel, e o celular da vítima, que serão analisados pela polícia.
O pai de Márcia foi encaminhado para a Santa Casa de Tanabi, recebeu atendimento e foi liberado. Ele está sob os cuidados de outra filha, irmã da vítima, em São José do Rio Preto.
Delegacia de Polícia Civil de Mirassol (SP)
TV TEM/Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM